Bombeiros devem ser acionados em casos de queda de árvores; imagens em Sidrolândia

18º SGBM recebe chamados pelo 193 para remover árvores que caíram em razão do temporal, e orienta população a não mexer onde houver cabos de energia elétrica rompidos

18 OUT 2021Por Mauro Silva10h35

Equipes do 18º Subgrupamento de Bombeiro Militar Independente estão trabalhando intensamente após o temporal da tarde da sexta-feira (15/10), que causou a queda de árvores, estruturas, muros, destelhamento de casas, e rompimento de cabos de energia elétrica, nos municípios de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti, que são da área de cobertura da unidade.   

Ainda nesta manhã de segunda-feira (18/10), guarnições trabalhavam para remover árvores que caíram, dentro da Escola Estadual Catarina de Abreu, no São Bento, na Avenida Aroeira que fica no Bairro Pé de Cedro, e no Jardim do Sul.

Conforme o comando local, o Corpo de Bombeiros permanece atendendo as solicitações de quedas de árvores, através do telefone 193.

Há uma recomendação importante à população, para que não mexam em árvores que caíram em meio a cabos de energia elétrica rompidos. Neste caso, a orientação é para que seja feito primeiramente o contato com a Energisa, e posteriormente com o Corpo de Bombeiros.

Confira imagens

Deixe seu Comentário

Leia Também