Cartório Eleitoral inicia plantão para Eleição; Municípios cumprem Decreto Estadual

E mais no RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz da 2ª (15) às 7h: Ocorrências policiais, a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos em Sidrolândia, entrevistas, e notícias de Dois Irmãos, Terenos, C. Grande, Maracaju e região

14 MAR 2021Por Mauro Silva18h35

O Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, apresenta os principais destaques da segunda-feira (15/03) às 7 horas da manhã:

- Ocorrências policiais da região.

TERENOS

- Município participou de reunião com Procuradoria Geral do Estado para tratar das medidas de enfrentamento à pandemia.

SIDROLÂNDIA

- Cartório da 31 Zona Eleitoral iniciou o regime de plantão de atendimento aos finais de semana e feriados, por causa da Eleição Suplementar.

- Município encerrou semana com mais de 200 casos positivos, 6 óbitos e leitos Covid no Hospital lotados, além de vários sidrolandenses internados na Capital.

- Com 78 votos, professora Sandra Alves Ferreira está eleita presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal.

ANHANDUÍ

MARACAJU

- Mecânico é acusado de invadir residência para tentar estuprar mulher.

- Quase 5 toneladas de maconha estava escondida entre milho em caminhão que saiu de Maracaju e iria para Santa Catarina.

NIOAQUE

- Forças de Segurança e Vigilância Sanitária orientaram moradores quanto ao Toque de Recolher que começou no domingo.

DOIS IRMÃOS DO BURITI

- Polícia e Saúde atuaram se antecipando à entrada do período de medidas do Decreto Estadual, onde fizeram orientações ao comércio e moradores.

- Governo assinou contrato para concluir obra de asfalto entre Piraputanga e Palmeiras.

CAMPO GRANDE

- Bares terão fiscalização reforçada durante o toque de recolher.

- União ABC venceu o poderoso Corinthians pela Copa do Brasil Sub-20, elimina a equipe paulista e avança. 

Deixe seu Comentário

Leia Também