Comarca de Sidrolândia determina agendamento para atendimento presencial

Diretor do Fórum justifica a decisão informando que uma pessoa diagnosticada com Covid-19 circulou pela repartição, e colocou em risco a saúde dos servidores e usuários

20 JAN 2021Por Mauro Silva17h31

O juiz de Direito Fernando Moreira Freitas da Silva, diretor do Fórum da Comarca de Sidrolândia, emitiu na tarde desta quarta-feira (20/01) uma Portaria, com novas determinações para o atendimento presencial. O documento foi assinado no dia anterior (19).

Fica estabelecido o agendamento para o atendimento presencial no Fórum, através do telefone (67) 3272-1470.

Uma vez ocorrendo a presença, deverão ser observados todos os cuidados sanitários estabelecidos pelas normas de biossegurança, quais sejam, distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.  

Também fica decidido pela Portaria do Judiciário em Sidrolândia, que cada juiz deverá agendar suas próprias audiências, sejam de conciliação, mediação ou instrução, por meio de plataforma digital, no período em que as audiências presenciais não forem retomadas.

Motivo para a Decisão  

O magistrado atribui a necessidade da medida mais restritiva, à descoberta de episódio em que uma pessoa, diagnosticada com Covid-19, circulou pelas dependências do Fórum, mesmo após orientação da Secretaria Municipal de Saúde para que permanecesse em quarentena.

Apesar das novas orientações, a Portaria do diretor mantém as perícias nas dependências do Fórum, com agendamentos espaçados e observadas as orientações sanitárias.

Confira a Portaria na Galeria de Imagens

 

Deixe seu Comentário

Leia Também