Começa pelas crianças a vacinação contra a Gripe em Sidrolândia; Sindicato anuncia cursos

E mais no RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz: MARACAJU chega a 50 óbitos no mesmo dia em que SIDROLÂNDIA anuncia 100 mortos por Covid-19; secretária de Educação explica sobre sistema remoto de aulas; Polícia; Notícias da região

14 ABR 2021Por Mauro Silva18h37

Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz apresenta os principais destaques do Jornal Ronda da Cidade na quinta-feira (15/04) às 7 horas da manhã:

- POLÍCIA: Sitiante recebe multa por degradação às margens do rio Anhanduí na saída para Sidrolândia; Bombeiros informou tempo que guarnições levaram para chegar à Kipão para controle de incêndio na terça-feira; Maracaju tem novo delegado titular da Polícia Civil.

PROGRAMA PROSSEGUIR

- Confira a nova classificação de risco para contágio da Covid-19 em Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Terenos, Dois Irmãos do Buriti, Nioaque.

SIDROLÂNDIA

- Secretária de Educação Maristela Stefanello vai falar sobre o sistema remoto AVA, para aulas das Escolas Municipais e CMEIs, que está sendo utilizado.

- Está prorrogado o prazo para os contribuintes de Sidrolândia realizarem o pagamento do IPTU/2021, com direito a descontos.

- Secretaria de Infraestrutura está realizando patrolamento, cascalhamento de pontos críticos e passagem de rolo compactador em ruas da região do Jardim do Sul.

- Unidades de Saúde já estão vacinando nessa semana contra a Influenza, e o primeiro grupo prioritário atendido é de crianças dos 6 meses até 6 anos incompletos. 

- Sindicato Rural de Sidrolândia anuncia calendário de cursos.

MARACAJU

- No dia em que Maracaju chegou a 50 óbitos por Covid-19, Sidrolândia também atingiu a triste marca de 100 mortos.

NIOAQUE

- Associação Indígena de Nioaque poderá ser reconhecida como de utilidade pública.

AQUIDAUANA E TERENOS

- Deputado solicita na Assembleia ao Governo do Estado a recuperação de rodovia estadual entre Cipolândia e Terenos.

ANHANDUÍ

- Ação Funsat Itinerante atende nesta sexta moradores do Distrito de Anhanduí.

Deixe seu Comentário

Leia Também