Condutas Vedadas aos ordenadores de despesas é tema de reunião

Prefeito, secretários e servidores de setores estratégicos da Prefeitura de Sidrolândia receberam Manual de Orientação em explanação realizada pelo Dr. Luiz Cláudio Neto Palermo

28 NOV 2019Por Mauro Silva/ Prefeitura de Sidrolândia15h15

Secretários municipais, diretores, coordenadores, servidores de setores estratégicos da Gestão e o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, participaram na tarde desta quarta-feira (27/11) de uma orientação proferida pelo procurador Geral do Município, Dr. Luiz Cláudio Neto Palermo, sobre “Condutas Vedadas aos ordenadores de despesas em ano eleitoral”.

É a primeira vez que a Prefeitura realiza este trabalho, que de acordo com o idealizador, tem a finalidade de preservar o Poder Público e os gestores quanto ao cumprimento da legislação eleitoral, bem como de garantir à população o acesso aos serviços públicos essenciais.

Os participantes acharam a apresentação proveitosa, porque esclareceu dúvidas acerca da legislação e suas possíveis inovações com vistas à eleição no próximo ano.

O Dr. Palermo, com aval do prefeito, elaborou o Manual de Orientação, cujas cópias foram distribuídas aos participantes.

O Procurador Geral do Município de Sidrolândia é advogado, graduado pela UFGD, pós-graduado em Direito Administrativo pela Anhanguera-Uniderp, pós- graduado em Gestão Pública pela UEMS, pós-graduado em Direito Municipal pelo Verbo Jurídico, e especialista em Direito Eleitoral pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).     

Deixe seu Comentário

Leia Também