Corpo de Bombeiros utilizou 2 mil litros de água para combate a incêndio na Ki Pão

Panificadora localizada na Avenida Dorvalino dos Santos teve repartição atingida pelo fogo, controlado após guarnição comparecer ao comércio

14 ABR 2021Por Redação 11h00

O comandante do 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Sidrolândia, tenente Diego Baumgardt, na manhã desta quarta-feira (14/04), deu mais informações sobre o combate a um incêndio na Panificadora Ki Pão, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos ao lado da Praça Central, ocorrido por volta das 17h de ontem (13).

Conforme o militar, entre o acionamento e a chegada das guarnições foram 4 minutos de tempo, e para o combate e resfriamento das demais áreas do comércio foram consumidos 2 mil litros de água.

Baumgardt ainda disse que as chamas ficaram concentradas na área da cozinha e por conta da rápida intervenção, o incêndio não se propagou para os demais cômodos da edificação ou até mesmo na edificação vizinha.

Os Bombeiros afirmam que não é possível precisar onde originou o fogo, e que houve danos materiais no fogão industrial, coifa e fritadeira elétrica.

No momento do incidente, funcionários revelaram que houve a interrupção da energia elétrica no ambiente, e foi então que perceberam o princípio do incêndio.

Os trabalhadores foram levados para fora do comércio e os Bombeiros acionados.

Deixe seu Comentário

Leia Também