Corpo de cabeleireira assassinada pelo ex-namorado é velado e será sepultado em Sidrolândia

Jackeline foi morta pelo ex-namorado na madrugada do domingo (12/12) em Nova Alvorada do Sul. A família mora em Sidrolândia, terra natal da cabeleireira

13 DEZ 2021Por Mauro Silva07h00

Está sendo velado na Pax Brasil Med e será sepultado no Cemitério Municipal São Sebastião, em Sidrolândia, nesta segunda-feira (13/12), o corpo da cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão.

Vítima de feminicídio, ela era natural de Sidrolândia, onde vivem os familiares, que estão consternados com o ocorrido, e pedem a prisão do autor do crime.

Jackeline, 37 anos, foi atingida por um tiro na cabeça, efetuado pelo ex-namorado Marcos Bezerra de Melo, 45 anos.

O assassinato aconteceu na madrugada do domingo (12/12), em Nova Alvorada do Sul, porque o criminoso não aceitava o fim do relacionamento.

Além de acertar a cabeleireira, Bezerra também atirou na filha dela, de 22 anos, quando a moça protegeu o irmão de 10 anos de idade, que seria o próximo alvo do criminoso, que em seguida fugiu em um automóvel.

A Polícia Civil informou que o término do namoro ocorrera minutos antes, e já na madrugada, o vendedor ambulante surgiu no carro, e sem descer, realizou o disparo contra Jackeline, atingida no rosto.

A filha da cabeleireira disse à Polícia Civil, que Bezerra viu o menino, afirmou que iria mata-lo, mirou o revólver, quando a moça decidiu protege-lo, quando foi atingida no punho. Em seguida o criminoso fugiu.

Jackeline e a filha foram levadas ao hospital de Nova Alvorada do Sul. A moça permaneceu na unidade, enquanto que sua mãe foi transferida para a Santa Casa em Campo Grande, porém não resistiu e veio a óbito.

Na Delegacia de Nova Alvorada do Sul, o crime está registrado como feminicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também