Corpo de homem encontrado em Sidrolândia; O Boletim Covid-19 das cidades da região

O RONDA DA CIDADE da 2ª (10/05) às 7h também destacará: Ocorrências policiais; Entrevista com o presidente da Fundação Indígena de Sidrolândia; As doses das vacinas contra a Covid-19; Vagas na Casa do Trabalhador; Notícias de toda a região

09 MAI 2021Por Mauro Silva19h05

Acompanhe algumas das principais notícias que serão destaque no Jornal Ronda da Cidade, da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, na segunda-feira (10/05) às 7 horas da manhã:  

POLÍCIA: Adolescente de 17 anos fica preso às ferragens durante acidente com veículo em avenida no perímetro urbano de Sidrolândia; Corpo de homem foi encontrado na Rua Maria Marta Ducel no Cascatinha II em Sidrolândia.      

SIDROLÂNDIA

- Presidente da Fundação Municipal Indígena, Josimar Clementino concede entrevista para falar da parceria da Funai que resultou em conquista de implementos agrícolas e sementes para as aldeias indígenas.

- Município recebe primeira remessa de imunizante Pfizer, além de mais uma quantidade de AstraZeneca. A CoronaVac também está chegando será para a 2ª aplicação às pessoas que haviam recebido a 1ª Aplicação no início de abril. Saúde deve definir nesta segunda-feira, a estratégia de atendimento com estas novas doses.

- Casa do Trabalhador em Sidrolândia inicia semana com algumas vagas remanescentes da sexta-feira.

MARACAJU

- Unidade de Saúde de Vista Alegre recebe refrigerador para vacinas e medicamentos, e novos equipamentos de trabalho.

NIOAQUE

- Município está entre os que ampliaram a área plantada de soja, e reduziram espaço da pecuária.

ANASTÁCIO

-  Município reuniu pela primeira vez as beneficiárias do Projeto Casulo.  

DOIS IRMÃOS DO BURITI

- Escolas da Comunidade indígena receberam na semana passada os kits alimentação escolar.

Deixe seu Comentário

Leia Também