Deputado Gerson Claro enaltece investimentos do Governo do Estado em Sidrolândia

Parlamentar participou do ato de lançamento e entrega de obras e ações, do Governo do Estado em Sidrolândia, e concedeu entrevista à Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz

07 OUT 2021Por Suélen Duarte18h00

O deputado estadual, Gerson Claro (PP), participou em Sidrolândia nesta quinta-feira (07/10), do ato em que o governador, Reinaldo Azambuja, e o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, realizaram a entrega e o lançamento de obras e ações, que totalizam quase R$ 15 milhões.

Ações como a pavimentação asfáltica da Rua Dr. Costa Marques até o frigorífico, implantação do sistema de abastecimento de água no Núcleo Residencial do Capão Seco, e a anunciada revitalização asfáltica da Rodovia MS-162, de Sidrolândia ao Distrito de Quebra Coco, são reivindicações de Gerson, através da Assembleia Legislativa.

A implantação do ramal do gás natural até Sidrolândia, também pleiteada por ele, e em andamento pelo Governo do Estado e MSGÁS, também foi citada pelo parlamentar, em entrevista à Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz.

Gerson Claro ainda elogiou a administração da prefeita Vanda Camilo, e afirmou que a parceria entre as esferas de governo, dará bons frutos para o município.

“Estamos tratando de projetos macros, nós sonhamos, pensamos, colocamos no papel e vamos atrás. A população pode saber que deste deputado, ela pode encontrar o respaldo do trabalho, do compromisso e da responsabilidade com a população de Sidrolândia”, disse o deputado estadual Gerson Claro.

Gerson Claro ainda elogiou a administração da prefeita Vanda Camilo, e afirmou que a parceria entre as esferas de governo, dará bons frutos para o município.

“Estou muito feliz com a parceria do governo do estado com a Vanda, com o Hospital, assim podemos tratar dos assuntos importantes. A Vanda tem feito um trabalho com entusiasmo, é uma gestão que entrega com amor, que trata as pessoas com carinho”, destacou.

Ouça a entrevista

Rádio Jota FM · Deputado estadual Gerson Claro falou sobre visita do governador em Sidrolândia

Deixe seu Comentário

Leia Também