Emoção marca despedida do jovem empresário vitima de acidente na BR-060

Sem acreditar na fatalidade, familiares e amigos lotaram velório para prestar a última homenagem

05 MAR 2021Por Campo Grande News16h07

Sob forte emoção, familiares e amigos se despediram do empresário Ítalo Monteiro de Oliveira, 33 anos, em velório realizado no cemitério Park Monte das Oliveiras, nesta sexta-feira (05). Ítalo morreu noite de quinta-feira (04), após colidir frontalmente a moto em que pilotava, uma Suzuki GSX-R de alta cilindrada, contra um Ford Ka na BR-060. O acidente aconteceu entre Campo Grande e Sidrolândia, próximo da Fazenda Piana. 

Ainda sem acreditar no falecimento repentino do jovem, muitas pessoas compareceram ao velório para dar o último adeus. 

Tentando consolar a irmã pela imensa perda, a tia do jovem, Odiléia dos Santos Monteiro, de 41 anos, relembra que Ítalo já tinha passado por outros acidentes de trânsito, mas que nunca imaginaria que poderia acontecer uma tragédia.

‘Até agora a gente não consegue acreditar, nunca pensamos que isso poderia acontecer. Ele já tinha sofrido outros acidentes. Foi uma impudência de outra pessoa, mas no momento não podemos pensar em culpa. Estou tentando me recompor porque, não posso recair pois preciso apoiar minha irmã”, lamenta a microempreendedora.

De acordo com outra tia do empresário, Josiane Guimarães, 54 anos, a imprudência da condutora do veículo e as condições climáticas foram fatores cruciais para o acidente que vitimou o sobrinho.

“Ele era uma pessoa muito viva e querida por todos, tinha vários planos, em todos os lugares que frequentava todos gostavam dele. A imprudência da outra motorista custou a vida do meu sobrinho, ela tentou fazer a ultrapassagem em local proibido, e o tempo também não ajudou. A nossa ficha não caiu, só hora que vermos o corpo dele vamos entender, ele era ótimo. Na minha cabeça ele ainda está vivo, agora restam as homenagens”, disse.

Alegre e de bem com a vida, foram as principais definições de amigos e seguidores que prestaram homenagens ao empresário através das redes sociais.

“To chocada! Meus sentimentos a todo mundo próximo... Que Deus console e conforte o coração da família Ítalo foi meu colega de facul, e só lembro dele como uma pessoa feliz, amigável e dedicado”, postou um colega.

“Oooooo meu irmão, toooodo mundo que é gente boa e não faz mal a uma formiga vai embora de forma tão trágica e tão cedo... olha, você com ctz foi uma pessoa extraordinário, que Deus o tenha amigo”, disse outro amigo em uma publicação.

“Sem acreditar como pessoas boas vão tão de pressa nessa vida, um cara gente boa cheio de vida pela frente, sonhos, planos, que Deus esteja com vc É sua família”, trazia outra publicação. 

Deixe seu Comentário

Leia Também