Entrevistas e notícias de toda a região em destaque no Ronda da Cidade da quarta (20/01)

Às 7h da manhã na 100,7 Mhz - Rádio Pindorama Jota FM, licitação para recapeamento de rodovia, a enchente em Nioaque, início da vacinação contra a Covid-19, cursos oferecidos pelo Sindicato Rural, matrículas na Rede Municipal e as ocorrências policiais

19 JAN 2021Por Mauro Silva18h15

Confira os destaques do Jornal Ronda da Cidade da quarta-feira (20/01), às 7 horas da manhã, pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz:

- As ocorrências policiais.

- Iniciada ontem, após ato solene, a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Sidrolândia.

Mas a quantidade de doses não é suficiente para os municípios brasileiros cumprirem o Plano Nacional de Imunização, quanto aos grupos de risco listados para esta etapa.

Nossa reportagem fala com o secretário de Saúde Dr. Renato, e uma das primeiras vacinadas, dona Alda Xavier.

- Presente ao ato de lançamento da vacinação, nossa reportagem falou também com a promotora de Justiça Janeli Basso, que instaurou procedimento administrativo, com a finalidade de acompanhar o desenvolvimento da vacinação.

- Neste dia 20, prazo para matrículas na Rede Municipal de Ensino atende mais salas da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Eja.

- O vizinho município de Nioaque em aflição, com a cheia no rio que corta a cidade, e que deixou desabrigados. O prefeito deve decretar situação de emergência.

- Maracaju tem disparada de casos de Covid-19, e está prestes a passar Sidrolândia em números gerais.

- Está publicado o Aviso de Licitação para a recuperação da Rodovia MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju.

- Presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia, Paulo Stefanello, fala sobre os cursos oferecidos para a população, desde os rotineiros com o SENAR/MS, o Técnico em Agronegócio e os de graduação pela Faculdade CNA.

Deixe seu Comentário

Leia Também