Feira desta 4ª volta a acontecer na Praça Triângulo no São Bento

Prefeitura de Sidrolândia havia divulgado em Decreto, como local, a Rua Distrito Federal ao lado do Brizolão, mas volta atrás e mantém na Praça Triângulo

22 JUL 2020Por Karina Souza/Coord Comunicação Prefeitura13h07

Após uma reunião com os representantes da feira, os secretários e o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, decidiram mudar o local da Feira Livre. No Decreto Municipal Nº 175/2020 publicado no dia 17 de julho, a Prefeitura de Sidrolândia garantiu o funcionamento da Feira Livre, somente na quarta-feira, até às 19h, na região do Brizola.

O prefeito pensando no melhor para os feirantes, sabendo que o lugar mais acessível é na Praça Triângulo, e seguindo o novo decreto, as feiras livres podendo funcionar apenas uma vez por semana, foi decidido juntamente com os representantes da feira, mudar para o local de como era antes.

A Feira Livre continuará funcionando somente na quarta-feira, das 13h às 19h, mas agora em um novo local, na Praça Triângulo no Bairro Malvinas, com controle rigoroso de aglomerações, com a capacidade de 30% da área local. Sendo proibido o consumo no local.

Deixe seu Comentário

Leia Também