Festa das Cores atrai mais de mil pessoas para a praça central de Sidrolândia

12 DEZ 2016Por Guilherme Feitosa17h57

A expectativa para público de 1 mil pessoas foi superada pela organização do evento, de acordo com as contagens da portaria, o número chegou aos 1.100 participantes da festa que movimentou o domingo em Sidrolândia.

Com organização da igreja católica, a festa das cores atraiu jovens cristãos católicos e evangélicos. De acordo com palavras do grande animador da festa, Dj Léo Guimarães, a intenção do evento vai além de um público limitado, e sim atrair o maior número de interessados possível para propagar o evangelho de Jesus.

Todos os trabalhos desenvolvidos dentro do pátio, foi de responsabilidade dos jovens da igreja, desde a praça de alimentação à coordenação.

Com início às 15h00, a música predominantemente eletrônica animava os presentes que em pouco tempo foram tomados pelo colorido dos packs de tinta distribuídos e vendidos. As 18h00, Dj Léo subia ao palco para comandar a festa que foi até as 20h00.

O evento não realizou o comércio de bebidas alcoólicas em seu interior e a segurança só foi necessária na entrada do evento em revistas individuais. Não houve registro de confusão, e famílias completas estiveram assistindo as ministrações e apresentações.

A cobertura do evento foi realizada por uma equipe de profissionais de Sidrolândia e parceiros de Campo Grande. O material que já se encontra em redes sociais e websites, também terá o complemento de um videoclipe para uso na divulgação do trabalho.

Além de música, a tarde contou também com apresentação de teatro no palco principal e demonstração na prática de skateboard com um grupo de meninos e meninas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também