Gerson destaca ganho social e econômico com a finalização do acesso a frigorífico de Sidrolândia

Expectativa é que empresa aumente o número de funcionários

05 AGO 2022Por JotaFM05h47

O deputado estadual Gerson Claro (PP) comemorou a retomada da obra de pavimentação e drenagem da via que dá acesso ao frigorífico Balbinos, em Sidrolândia.

Ele também destacou o ganho social e econômico que o município terá, uma vez que há expectativa de ampliação do número de empregos e de renda a partir da ativação da sala da desossa e a habilitação para exportação.

O parlamentar vem solicitando a obra ao governo do Estado desde o início de seu mandato. Ele ressaltou a importância do projeto para o desenvolvimento do município.

“É uma intervenção estrutural que vai impulsionar a economia local, gerando mais empregos e renda. Fico feliz em ver que está tudo se concretizando”, afirmou o deputado.

A empresa responsável já concluiu a drenagem, fez a terraplanagem e, agora, trabalha na base do pavimento.  A previsão é que a fase de pavimentação seja iniciada em duas semanas.

A obra custará cerca de R$ 1,4 milhão e está sendo realizada com recursos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul).

Deixe seu Comentário

Leia Também