Um homem foi preso na noite de sábado (7), em Sidrolândia, após efetuar disparos de arma de fogo durante um evento na Rua Ponta Porã, na Vila Tereré. O caso ocorreu por volta das 23h13 e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a ocorrência, o autor teria atirado diversas vezes contra um homem, que foi atingido no braço esquerdo, na cabeça e na região do tórax. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa.
Uma segunda pessoa, irmã do primeiro ferido, também foi atingida, com um disparo no braço esquerdo.
Logo após os disparos, o suspeito fugiu a pé em direção ao bairro São Bento. Ele foi localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, próximo ao Clube Nava, por uma equipe da Polícia Militar que realizava buscas com base nas características repassadas via rádio.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas. Ele confessou o crime, alegando que a motivação seria a suposta responsabilidade da vítima pela morte de sua filha no ano anterior.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, ele apresentava comportamento exaltado no momento da prisão e foi transportado algemado no compartimento de segurança da viatura. A arma foi apreendida. O caso é investigado.