Um homem foi preso em Sidrolândia, acusado de agredir e ameaçar de morte sua ex-companheira no acampamento Jatobá. Além das agressões físicas e verbais, ele também responderá por posse irregular de arma de fogo e violência psicológica contra a mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar neste domingo (15) relatando ter sido agredida com um soco no rosto. Ela também informou que vinha sofrendo ameaças constantes e que o agressor dizia que iria matá-la.
Durante a busca na residência, os policiais encontraram uma faca utilizada nas ameaças e uma espingarda artesanal adaptada para calibre .22, além de duas munições intactas do mesmo calibre e seis estojos de munição calibre .38.
Após diligências pela cidade, os policiais localizaram o suspeito próximo ao Atacado LeveMax, na Avenida Dorvalino dos Santos, ainda utilizando uma bicicleta para fugir. Ele não resistiu à abordagem e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, violência psicológica contra a mulher e posse irregular de arma de fogo.