Informativo Coamo entrevistou produtor e técnico de Sidrolândia sobre início do plantio

Laércio Stabille, que é encarregado técnico do entreposto da Coamo em Sidrolândia, e o produtor rural Gilvano Rubert, falaram sobre a expectativa para este início de semeadura da soja

13 OUT 2021Por Mauro Silva16h59

O Programa Informativo Coamo, apresentado diariamente na Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, apresentou nesta quarta-feira (13/10), no ar às 6h45, uma entrevista produzida com um técnico da cooperativa em Sidrolândia, e um produtor rural do município.

Uma cena muito comum nos últimos dias, após condições climáticas favoráveis, é da semeadura da safra de verão. Os cooperados de toda área de ação da Coamo estão empolgados e confiantes em um bom plantio.

De acordo com o encarregado técnico da Coamo em Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul, Laércio Stabille Junior, o clima tem colaborado para que o plantio seja realizado mais cedo, favorecendo assim uma safrinha mais antecipada para o próximo ano.

Ele e o cooperado Gilvano Rubert, que fala sobre a expectativa e o trabalho de semeadura em sua propriedade, foram os entrevistados de hoje (13). (Com informações da Assessoria de Comunicação da Coamo)

Ouça a reportagem na íntegra: http://www.coamo.com.br/site/player/10704

Deixe seu Comentário

Leia Também