Medicamentos de alto custo entregues em domicílio; Escola Valério comemora 40 anos

E mais: O projeto-piloto de carta precatória eletrônica, o adiamento da Festa da Linguiça, o acordo de prefeito e secretário com o MP por uso indevido de vacina, e casos policiais, sexta (12/02) às 7h, no RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7

11 FEV 2021Por Mauro Silva17h57

Estão prontos os destaques do Jornal Ronda da Cidade da sexta-feira (12/02) às 7 horas da manhã pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz: 

- Ocorrências policiais da região: Defesa pede liberdade de ex que matou técnica de enfermagem com 17 facadas em Maracaju.

- Projeto da prefeita Vanda Camilo é colocado em prática, e Central de Regulação começa a entregar em domicílio os medicamentos do componente especializado de alto custo, disponibilizados pela Casa de Saúde. A coordenadora da Central de Regulação, farmacêutica Caroline Scortegagna, e uma usuária beneficiada pela nova forma de atendimento, falarão sobre a novidade.

- A Escola Municipal Valério Carlos da Costa realizou um ato para marcar o aniversário de 40 anos de fundação. A diretora Íria Ramires Gomes foi entrevistada.

- Maracaju e Sidrolândia iniciam projeto-piloto de carta precatória eletrônica no Judiciário.

- Rotary Club de Maracaju cancela 26ª edição da Festa da Linguiça.

- Prefeito e secretário de Saúde de Nioaque admitiram ter furado fila pela vacina contra a Covid-19, firmam acordo com MP e pagam multa.

- Decretos de calamidade pública por causa da pandemia, são aprovados pela Assembleia Legislativa para Terenos e Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também