Morador de assentamento é chamado pelo nome e morto com tiro

Suspeito do crime estava em um veículo Volkswagen Gol de cor verde

05 JUN 2021Por midiamax08h47

Everson Claudio de Almeida Oliveira, de 48 anos, foi assassinado com tiro ao ser chamado pelo nome na noite desta sexta-feira (04), em um assentamento de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de cometer o crime estava em um veículo Volkswagen Gol de cor verde.

Quem procurou a polícia foi um conhecido da vítima que mora no mesmo assentamento. Conforme o relato, esse conhecido foi até o lote de um amigo que havia viajado e pediu para que cuidasse da alimentação dos animais da propriedade. Por volta das 19 horas, estava colocando a ração, quando Everson, conhecido como 'Ticha', chegou ao local.

A testemunha conta que teve uma breve conversa com Ticha. Em seguida, motorista do VW Gol chegou na porteira do local e chamou a vítima pelo nome. Como tinha muitas coisas a fazer, o conhecido conta que entrou na residência para terminar, momento em que escutou um disparo e um grito de socorro.

Ao sair para ver o que ocorreu, ele afirma que encontrou Ticha ferido, pedindo ajuda e afirmando que não conseguia respirar. Não houve tempo para socorro e a vítima morreu no local. A testemunha ainda conta que foi tudo muito rápido e não conseguiu identificar quem estava no Gol.

A Polícia Civil foi acionada e foi ao local com a perícia, porém não houve preservação na cena do crime. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi mexido e a residência foi revirada, demonstrando que alguém buscava algo na casa. Também foi encontrada uma caixa de som que foi movida pela pessoa que violou o local do crime. A caixa foi apreendida.

Deixe seu Comentário

Leia Também