Moradora reclama e entulho com animal morto é retirado no Cascatinha II

Queixa foi levada ao ar no Jornal Ronda da Cidade e equipe da Infraestrutura realizou limpeza

20 NOV 2020Por Mauro Silva19h19

O Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM nesta sexta-feira (20/11) exibiu entrevista com dona Keyla Fátima. Ela reclamou de um ponto na esquina entre as Ruas Nélio Saraiva Paim e Cuiabá, no Bairro Cascatinha II, que é utilizado para a população despejar entulhos para a retirada pela Prefeitura.

Ocorre, segundo a reclamante, que frequentemente animais mortos também estão sendo deixados no local pela população.

Moradora nas proximidades do espaço, ela diz que junto com outros vizinhos sofrem com o mau cheiro vindo do terreno. A mulher procurou a emissora para pedir ajuda da Prefeitura para a retirada do lixo e da carniça.

Reportagem procurou secretário

O secretário de Infraestrutura, Alexandre, conhecido como “Lê”, foi procurado pelo jornalismo da Rádio Pindorama Jota FM, e antes de dar uma declaração, foi até o endereço para verificar a situação.

Ele constatou a veracidade da informação passada por dona Keyla, mas lembrou que a equipe de Operações Urbanas passou naquele local nesta semana, havia deixado tudo limpo, e alertou que moradores das imediações não respeitam o período certo para deixar os entulhos na área. Ele condenou o despejo de cadáveres de animais. Mesmo assim, a nova limpeza emergencial (portanto, fora do cronograma rotineiro da Infraestrutura) foi realizada ainda hoje (20).

Ouça as declarações da moradores e do secretário 

 

Rodrigo Andrade · Após denúncia no Ronda da Cidade, Prefeitura faz limpeza emergencial no Cascatinha II

Deixe seu Comentário

Leia Também