Motocicleta colidiu contra veículo em frente à Prefeitura, na Rua São Paulo

Carro atingido faz parte da frota oficial do Município. Homem, não habilitado, foi conduzido à UPA pelos Bombeiros, e PM apreendeu a motocicleta

21 JUL 2021Por Mauro Silva10h12

Guarnições da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar e do 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar, deslocaram-se até a Rua São Paulo, em frente à Prefeitura de Sidrolândia, nesta manhã de quarta-feira (21/07), para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Um veículo, modelo Hyundai, oficial da Prefeitura, seguia pela via no sentido a Campo Grande, quando ao sinalizar com a seta, para entrar no pátio do Paço Municipal, foi atingido na dianteira esquerda por uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido, pois o mesmo não respeitou a sinalização do automóvel e fez uma tentativa de ultrapassagem,  resultando na queda da motocicleta e pequena avaria nos dois veículos e em um outro automóvel que estava estacionado em frente ao Paço, atingido após o impacto com a derrapagem do motociclista.

Os bombeiros atenderam o motoqueiro, que se queixava de dores no corpo e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Policiais militares fizeram a ocorrência de trânsito e constataram que o motoqueiro não é habilitado. Como não havia quem retirasse a motocicleta do local, a mesma foi apreendida.

Deixe seu Comentário

Leia Também