Mulher e bebê de 1 ano sofrem graves queimaduras em acidente com chapa acesa a álcool

Mãe e filha sofreram queimaduras em 90% do corpo, e foram transferidas ainda na noite de domingo para Campo Grande devido á gravidade do quadro de saúde de ambas

27 JAN 2025Por Redação Sidrolândia e Evandro Silva10h11

Na noite deste domingo (26/01), um trágico acidente doméstico aconteceu em Sidrolândia, resultando em graves queimaduras para uma mulher e sua filha, uma bebê de apenas um ano. O incidente ocorreu em sua residência, após uma tentativa de reacender uma chapa com álcool, usada para fritar bifes.

Segundo informações, a família não percebeu que havia vestígios de chama em um dos compartimentos da chapa. Ao tentar reativar o fogo no compartimento apagado, o álcool foi colocado no local errado, o que causou uma explosão imediata.

A mãe e a filha sofreram queimaduras em 90% do corpo. Outras três crianças estavam presentes no momento da explosão e também sofreram queimaduras, embora de menor gravidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro às vítimas. Primeiramente elas foram encaminhadas ao Hospital de Sidrolândia, mas ainda na noite deste domingo transferidas a Campo Grande devido a gravidade do quadro de ambas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também