Mulheres à frente em campanha por agasalho e cobertor

O objetivo é arrecadar agasalhos, cobertores, meias, toucas, luvas e roupas em geral ou recursos para compra dessas mercadorias.

16 ABR 2021Por Folhacg16h36

Foi iniciada no último dia 12 em Maracaju a Campanha Beneficente de Arrecadação de Agasalhos e Cobertores, uma iniciativa das mulheres da Câmara Municipal e que conta com o apoio dos vereadores, prefeitura, Secretaria de Assistência Social e do Qualifica Cursos.

O objetivo é arrecadar agasalhos, cobertores, meias, toucas, luvas e roupas em geral ou recursos para compra dessas mercadorias. A Campanha estará disponível até 31 de maio e as doações podem ser enviadas ou deixadas na Câmara Municipal, Prefeitura, Academia Iron Gyn, Supermercado Estrela (Centro), Calderan (Loja 1), Pizzaria Ponto Frio e Carmen Steffens.

No final da campanha, as doações e ações de distribuição serão contabilizadas e divulgadas. Para a 1ª dama do Município, Meire Calderan, este é um olhar de apoio e atenção, de carinho e solidariedade, que as mulheres dirigem a quem precisa. Ela afirma que trabalhar em equipe com a Assistência Social em benefício da população mais vulnerável é gratificante.

Deixe seu Comentário

Leia Também