Municípios iniciam com aulas remotas; TSE julga recurso de Daltro no dia 02/03 às 18h

O RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz da quinta (25/02) às 7h também destaca: polícia, os primeiros casos de dengue, deputado Gerson Claro presidente da CCJR da Alems, vagas na Casa do Trabalhador, entre outras informações

24 FEV 2021Por Mauro Silva19h33

O Jornal Ronda da Cidade da quinta-feira (25/02) que irá ao ar às 7 horas da manhã, na Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, apresenta os principais destaques:

- Ocorrências policiais da região: Condutor capota veículo com 2.500 pacotes de cigarros após perseguição policial em Sidrolândia.

- Julgamento do recurso de Daltro Fiúza já tem data e hora agendados pelo TSE: 02/03 às 18 horas (MS).

- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sidrolândia realizará eleição para a escolha da próxima diretoria. Prazo para registro de chapas se encerra no dia 26, sexta-feira.

- Deputado estadual Gerson Claro é escolhido por unanimidade, presidente da CCJR da Alems.

- Energisa anuncia a ampliação da capacidade da Subestação em Sidrolândia.

- Sidrolândia acompanha decisão de outros municípios do Estado, e iniciará Ano Letivo no dia 1º de março com aulas remotas na Rede Municipal.

- Nova atualização de vagas na Casa do Trabalhador.

- Terenos e Campo Grande na Bandeira Vermelha, Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti, Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante na Laranja, Maracaju e Nioaque na Bandeira Amarela: informa o Programa Prosseguir, de graus de risco para a Covid-19.

- Campo Grande, Rio Brilhante, Sidrolândia e Terenos já registram casos confirmados de Dengue.

Deixe seu Comentário

Leia Também