Obras de pavimentação asfáltica avançam no Jardim Paraíso e Bairro Morada da Serra

Obra emblemática da Rua Hugo Yule, outra sonhada por moradores da Rua Norival Lopes de Moraes, e o recape da Rua Nioaque, seguiram durante o final de semana, pelas empresas contratadas pela Prefeitura através de licitações

12 SET 2021Por Mauro Silva21h12

O final de semana foi de movimentação de obras de infraestrutura urbana em Sidrolândia, realizadas pela Prefeitura, com frentes de serviço desenvolvendo o recapeamento da Rua Nioaque, iniciando o asfalto da Rua Hugo Yule, e dando continuidade à pavimentação na Rua Norival Lopes de Moraes.

No Bairro Morada da Serra, a emblemática obra da Rua Hugo Yule enfim teve continuidade após anos de espera, assim que o ato de assinatura da ordem de serviço pela prefeita Vanda Camilo, ocorreu na quinta-feira (09/09).

No mesmo evento, ela assinou a autorização para o recapeamento, com recursos próprios da administração, das Ruas Nioaque e Ponta Porã, e da Avenida Aroeira. Os serviços já estão em evolução na Nioaque.

E no Jardim Paraíso, que também recebe investimento próprio da Prefeitura, o final de semana foi de avanço da construção do asfalto na Rua Norival Lopes de Moraes.

Deixe seu Comentário

Leia Também