OUÇA: Amanda e Ana Lúcia agradeceram população por ajuda para cirurgia da jovem

Ao RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, elas agradeceram pela quantia financeira levantada através de contribuições, que possibilitou à jovem a realização da cirurgia de emergência para a retirada de tumor no nariz. Confira!

26 OUT 2021Por Mauro Silva08h30

O Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, exibiu nesta terça-feira (26/10), uma entrevista com a dona Ana Lúcia, e sua filha Amanda, de 17 anos, moradoras no Assentamento Geraldo Garcia, em Sidrolândia.

Elas retornaram à emissora, para agradecer à população de Sidrolândia, que se solidarizou com o pedido de ajuda financeira, para viabilizarem R$ 9,6 mil para a realização de uma cirurgia de urgência na jovem, para a retirada de um tumor no nariz.

Rapidamente a quantia foi levantada junto à população e em especial, alguns colaboradores, que arregaçaram as mangas em busca de doadores.

Em plena recuperação, Amanda agradeceu, e afirmou que está se sentindo muito bem, enquanto que dona Ana Lúcia, estendeu agradecimentos a seus amigos e à população, que ouviram o apelo na emissora e se prontificaram em contribuir.

Ouça a entrevista na íntegra   

Rádio Jota FM · Ana Lúcia e Amanda agradecem ajuda da população para cirurgia da jovem

Deixe seu Comentário

Leia Também