OUÇA: Dr. Michel Canuto destacou a 1ª Capacitação sobre Bullying Escolar

Ao lado da coordenadora Executiva da Secretaria de Educação em Sidrolândia, Vanessa Christ, especialista falou ao RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, sobre evento no sábado (23/10). Confira!

22 OUT 2021Por Mauro Silva08h43

Profissionais da Educação em todas as redes e níveis e a população de Sidrolândia, bem como de toda a região, estão convidados para a 1ª Capacitação sobre Bullying Escolar, que será transmitida em Live, neste sábado (23/10), das 8h às 11h30 (MS).

O professor doutor, Michel Canuto, e a coordenadora Executiva da Secretaria Municipal de Educação (Seme) em Sidrolândia, Vanessa Christ, foram entrevistados nesta sexta-feira (21/10) no Jornal Ronda da Cidade, da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz.

Além de Michel, conduzirão o evento, a doutora em Educação, Rosimeire Farias, e a psicóloga, Michele Spies. A realização é da Prefeitura de Sidrolândia, através da Seme, e da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Ufms).

Organizador do livro “Do bullying e do cyberbullying ao suicídio”, Dr. Michel é graduado em direito, especialista em direito, mestre e doutorando pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Membro do Instituto de Responsabilidade Civil – IBERC, além de a Autor e organizador de livros.

Ouça a entrevista na íntegra

Rádio Jota FM · Em entrevista, Dr. Michel Canuto destacou Capacitação sobre Bullying Escolar

Deixe seu Comentário

Leia Também