OUÇA: Jornal Ronda da Cidade, da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz

Edição desta segunda-feira (22/11) destacou as ocorrências policiais, Moções de Congratulações pela Câmara Municipal, matrículas no Cmei Heitor no Sidrolar, informações de toda a região. Confira!

22 NOV 2021Por Mauro Silva08h00

O Jornal Ronda da Cidade, da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, nesta segunda-feira (22/11) apresentou notícias de destaque de Sidrolândia e toda a região:

POLÍCIA: Em Sidrolândia, autor de roubos e furtos foi preso pela Polícia Civil; PM fez batida em estação ferroviária do Geraldo Garcia; Dona de salão de beleza registra BO de furto pela segunda vez, onde levaram até câmera de segurança; Casos de violência doméstica; briga entre locadora e locatária; Furto em residência causa prejuízo de 4 mil reais; moradora em Chácara emendada na cidade foi vítima de golpe do cartão.

SIDROLÂNDIA

- 103 personalidades e autoridades foram homenageadas na noite da sexta-feira pela Câmara Municipal, com Moções de Congratulações e Reconhecimento, por serviços prestados a Sidrolândia.

- Secretária de Educação, Maristela Stefanello, anuncia matrículas amanhã e quarta-feira para o CMEI Heitor dos Santos Machado, no Sidrolar, para 2022, que enfim será inaugurado.

NIOAQUE

- Programação foi realizada com comunidades quilombolas no sábado, para marcar o Dia da Consciência Negra no município.

DOIS IRMÃOS DO BURITI

- Município está ganhando mais uma aldeia indígena: A Lago Azul.

MARACAJU

- Acesas as Luzes do Natal Vida e Luz, em Maracaju.

TERENOS

- Prefeitura e PRF finalizaram as atividades do Projeto EDUCAR.

Ouça na íntegra, o Ronda da Cidade

Rádio Jota FM · Ouça o Ronda da Cidade, da Rádio Pindorama Jota FM de hoje (22/11)

Deixe seu Comentário

Leia Também