OUÇA: Onda de furtos leva vítimas a registrar BO, final de semana de ocorrências de trânsito

Foram muitos acontecimentos do final de semana noticiados nas ocorrências policiais do RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz nesta segunda-feira (20/09)

20 SET 2021Por Mauro Silva11h01

Foi movimentado o final de semana das ocorrências policiais em toda a região, noticiados pelo Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz nesta segunda-feira (20/09).

Incineração de 3 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de Sidrolândia pela PM, Polícia Civil e PRF.

Delegacia de Repressão contra os Crimes de Consumo (Decon) esteve em Sidrolândia fiscalizando produtos comercializados em supermercados, e apreendeu mais de 800 kg de carnes e grande quantidade de ovos em um comércio, impróprios para o consumo.

Acidente de trânsito na Rua João Márcio Ferreira Terra, em frente a um posto de combustíveis, entre um carro e uma motocicleta. Matheus Rosa Garcia, 21 anos, ficou com graves ferimentos e levado ao Hospital, enquanto que o condutor foi levado à Delegacia.

Tentativa de homicídio no Assentamento Eldorado, em Sidrolândia. Um homem de 50 anos foi atingido no tórax, deu entrada no Hospital de Sidrolândia e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

Várias ocorrências de furtos, e vítimas procuraram a Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil para registro dos fatos.

Ouça essas e outras ocorrências divulgadas no Ronda da Cidade  

Rádio Jota FM · Diversas ocorrências policiais no Ronda da Cidade desta segunda-feira (20/09)

Deixe seu Comentário

Leia Também