OUÇA: Presidente do Sindicato confirma almoço pelo Dia Servidor Público, em Sidrolândia

Sandra Alves Ferreira, esteve no RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, onde convidou servidores municipais associados para o almoço em homenagem à classe, domingo, e explicou como será para não associados. Confira!

29 OUT 2021Por Mauro Silva10h19

O tradicional almoço em homenagem ao Dia do Servidor Público, há anos realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sidrolândia, está confirmado, e será realizado no domingo (31/10) na Associação, com uma programação que se inicia por volta das 8h da manhã, com torneio de futebol suíço, volei de areia, música ao vivo, e no cardápio, o churrasco.

Quem deu a notícia foi a presidente, Sandra Alves Ferreira, conhecida por muitos como professora Sandrinha, em entrevista nesta sexta-feira (29/10) ao Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz.

A sindicalista explicou que a gratuidade será para servidores municipais associados e seus dependentes menores de idade. Já para maiores de idade e não associados, o custo será de R$ 30,00. Também haverá a venda de bebidas.

Quanto ao torneio de futebol e de volei, poderão participar servidores públicos municipais, associados ou não.

Em virtude da dificuldade financeira da entidade, Sandrinha informou que não haverá ônibus circulando com o transporte gratuito até a Associação.

Confira a entrevista na íntegra

Rádio Jota FM · Presidente do Sindicato confirma o tradicional almoço pelo Dia do Servidor

Deixe seu Comentário

Leia Também