OUÇA: Preso ao tentar beijar menina de 6 anos; motorista morre na BR-060; Furtos na cidade

O RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz desta segunda-feira também noticiou: Acidente mata líder dos Garotos de Ouro; Suicídio em Sidrolândia; Apreensão de aparelhagem de som automotivo, entre outras. Confira!

13 SET 2021Por Mauro Silva09h44

O Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz nesta segunda-feira (13/09), destacou as ocorrências policiais em Sidrolândia e região durante o final de semana.

Na Rodovia BR-060 altura do quilômetro 492, em Sidrolândia, sentido a Nioaque, Leandro Alves Sobrinho, 26 anos, morreu ao atropelar uma anta, com o veículo que conduzia. Ele não usava cinto de segurança, segundo a PRF. 

Na Praça Central Porfírio de Brito em Sidrolândia, a Polícia Militar procedeu a apreensão de aparelhagem de som automotivo, que estava em uma Parati.

Na Rua Nioaque, uma casa foi arrombada e ladrão levou furadeira, notebook, alimentos e roupas. Foi registrado o Boletim de Ocorrência. Outro BO de furto, onde um homem deixou a carteira dentro do guarda-volumes de um comércio, e ao retornar constatou o crime.

José Natanael Trindade, 38 anos, cometeu o suicídio em uma quitinete onde morava, no Bairro Sol Nascente. O corpo foi encontrado na manhã do sábado.

Em Campo Grande, um morador de rua tentou beijar à força uma criança de 6 anos de idade, na Rua Maracaju. A Guarda Civil Metropolitana prendeu o indivíduo.

Em Maracaju foram incineradas mais de 5 toneladas de entorpecentes apreendidos pelas unidades de segurança do município.

Na região da Grande Florianópolis, Santa Catarina, um trágico acidente nesta madrugada, causou a morte de Airton Machado, 62 anos, vocalista, e um dos fundadorfes da Banda Garotos de Ouro.

Ouça as ocorrências policiais divulgadas no Ronda da Cidade

Rádio Jota FM · Ocorrências policiais do final de semana divulgadas no Ronda da Cidade

Deixe seu Comentário

Leia Também