OUÇA: Roubo e furto no comércio de Sidrolândia, e a morte de vítima de acidente em rodovia

Crimes de estelionato também foram noticiados nas ocorrências policiais do RONDA DA CIDADE desta quarta-feira (20/10) na Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz. Confira!

20 OUT 2021Por Mauro Silva10h44

O Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz nesta quarta-feira (20/10), noticiou as ocorrências policiais de destaque pela região nas últimas horas.

Em Sidrolândia, ocorrência de roubo no Auto Posto Global, e de furto na loja Mundo das Utilidades. Em ambos os casos, indivíduo encapuzado agiu na prática dos crimes.

Duas vítimas também relataram na Polícia Civil, que foram vítimas de crimes de estelionato, onde caíram em golpes e sofreram prejuízo financeiro.

Dona Maria de Fátima da Silva Alves, 61 anos, morreu ontem (19) na Santa Casa em Campo Grande. Ela foi atropelada por um motociclista, quando estava de bicicleta na Rodovia MS-258, em Sidrolândia, que liga a BR-060 ao Distrito de Capão Seco. Após ser encaminhada para o Hospital Beneficente Elmíria Silvério Barbosa, teve que ser transferida à Capital devido à gravidade do estado de saúde. Horas depois, ela veio a óbito. O motociclista foi levado pelos Bombeiros ao Hospital de Sidrolândia.

Ouça as ocorrências policiais do Ronda da Cidade  

Rádio Jota FM · Ocorrências policiais do Ronda da Cidade desta quarta-feira (20/10)

Deixe seu Comentário

Leia Também