OUÇA: Secretário Galdino falou sobre a entrega de títulos ao Assentamento Eldorado II

Evento foi transferido para 06/11 às 9h na sede do Assentamento Eldorado II, em Sidrolândia, devido à confirmação da presença da ministra Tereza Cristina. Titular da Sederma, explicou ao RONDA DA CIDADE como será o evento pelo Titula Brasil. Confira!

27 OUT 2021Por Mauro Silva10h02

Antônio Galdino de Oliveira, secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sederma), em Sidrolândia, concedeu entrevista nesta quarta-feira (27/10) ao Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz.

Ele falou sobre o evento que marcará a entrega de 296 títulos definitivos para moradores do Assentamento Eldorado II, no município de Sidrolândia, pelo Programa Titula Brasil, do Governo Federal, por meio do Incra em parceria com a Prefeitura.

O evento foi transferido, do dia 5, para o dia 6 de novembro (sábado), por conta da confirmação da presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, que fez questão de participar, junto com a prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, e de autoridades estaduais e municipais.

Galdino, explicou como funcionará o Titula Brasil em Sidrolândia, e como está o planejamento pelo Incra, Prefeitura e Conselho Municipal, para mapear os mais de 4.500 lotes em 27 assentamentos do município, aptos a receber o Titula Brasil.

Confira a entrevista na íntegra

Rádio Jota FM · Secretário Galdino falou sobre entrega de títulos para o Eldorado II no dia 06/11

Deixe seu Comentário

Leia Também