OUÇA: Sidrolândia avança na Copa Assomasul, Marcos Júnior campeão de novo no Kickboxing

O RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz também divulgou nos destaques do Esporte: Equipe ADAC em prova de atletismo, resultados do Municipal de Futebol em Nioaque e Sidrolândia. Confira!

26 OUT 2021Por Mauro Silva08h15

As notícias do Esporte em Sidrolândia e região foram destacadas no Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz nesta terça-feira (26/10).

O Campeonato Municipal de Futebol Amador em Nioaque teve quatro jogos disputados no domingo. Em Sidrolândia, o Campeonato Municipal teve rodadas na sexta-feira, sábado e domingo.

Pela Copa Assomasul de Futebol 2021, o time de Terenos luta para continuar na competição, na rodada do sábado (30) em Paraíso das Águas. Pela mesma competição, a equipe sidrolandense esteve domingo (24) em Novo Horizonte do Sul, e classificou-se à próxima fase (Foto)

Equipe de Sidrolândia está classificada na Copa Assomasul 2021

Já o atleta de artes marciais, Marcos Coltro Júnior, campeão brasileiro Sub-17 de Kickboxing, venceu a Copa MS realizada em Dourados no sábado (23). Agora, o sidrolandense se prepara para o Campeonato Sulamericano de Kickboxing, próxima competição.

Marcos Júnior

A equipe de atletismo sidrolandense da ADAC (Associação Desportiva Atletas de Cristo), participou domingo (24), da Corrida da Saúde, em Campo Grande, garantindo mais medalhas para o município. Eles registraram o feito nas redes sociais.

Ouça na íntegra os destaques do Esporte no Ronda da Cidade

Rádio Jota FM · As notícias do Esporte de Sidrolândia e região, no Ronda da Cidade desta terça (26/10)

Deixe seu Comentário

Leia Também