OUÇA: Vândalos agiram na Escola Catarina de Abreu; PRF e DOF apreenderam entorpecentes

Além dos destaques, Energisa flagrou furto de energia elétrica na Rua Dos Barbosas. Essas e outras notícias, nas ocorrências policiais do Jornal RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 nesta terça-feira (27/07)

27 JUL 2021Por Mauro Silva10h11

Ocorrências policiais de Sidrolândia e região foram noticiadas durante o Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz nesta terça-feira (27/07).

Em Maracaju, o DOF apreendeu um carregmamento com pneus contrabandeados do Paraguai. Mais de 800 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Terenos. Na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande foram apreendidos 178 quilos de drogas. Proprietário rural registrou BO de incêndio que atingiu sua propriedade. Na Rua Dos Barbosas, a Energisa flagrou furto de energia elétrica e registrou BO. Adolescente com divbersas passagens pela polícia, foi flagrado com entorpecentes e uma bicicleta furtada. Ato de vandalismo na Escola Estadual Professora Catarina de Abreu, onde indivíduos romperam os extintores de incêndio instalados no local. 

Ouça na íntegra as ocorrências policiais do Ronda da Cidade

Rádio Jota FM · Ocorrências policiais do Ronda da Cidade nesta terça-feira (27/07)

Deixe seu Comentário

Leia Também