PM prendeu homem que cometeu três crimes em menos de 12 horas

Indivíduo é acusado de práticas de furto, roubo e tentativa de estupro entre o final da tarde de ontem (18/11) e manhã de hoje

19 NOV 2020Por Redação10h01

Guarnição da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Sidrolândia realizou a prisão de um homem na manhã de hoje (19/11), acusado de cometer três crimes em menos de 12 horas.

Por volta das 17h00 da quarta-feira (18), o autor entrou em uma residência e furtou diversos objetos, inclusive um televisor.

Por volta das 05h30 desta quinta-feira, ele arrombou a porta de outra residência, e com uma faca ameaçou e tentou abusar sexualmente da moradora, fugindo em seguida levando outro televisor.

A casa furtada no dia interior possui câmera de segurança, e as imagens captaram o momento que o marginal entrou na residência. O morador, por volta das 8h nesta manhã, avistou o acusado dentro de um taxi nas proximidades do Terminal Rodoviário, e então ligou no 190 para acionar a PM.

A guarnição realizou rápido deslocamento e conseguiu capturar o homem, que foi reconhecido pelas vítimas. Ele confessou os crimes e levou os policiais onde havia escondido os objetos levados das residências. Após a recuperação dos objetos, o autor foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Deixe seu Comentário

Leia Também