Polícia de Sidrolândia localiza veículo, mas autor de feminicídio continua foragido

Jadir assassinou a professora Telma, porque não aceitava a separação

11 ABR 2021Por Mauro Silva11h24

A polícia segue à procura de Jadir Souza, autor do crime de feminicídio contra a esposa, professora Telma Ferreira Rabero, ocorrido na noite de ontem (10/04) na residência da família, localizada à Rua Distrito Federal.

Por não aceitar a separação, o homem assassinou a mulher, com requintes de crueldade. O crime chocou familiares e amigos de Telma, que era professora concursada no Município.

Após cometer a atrocidade, Jadir fugiu com o carro da mulher, e iniciava o trabalho da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica em torno do caso.

Por volta das 2h50 da madrugada de hoje (11), o delegado de Polícia Civil, Diego Dantas, retornava das diligências e deu as primeiras informações. “De acordo com a perícia no local, a vítima recebeu golpes por um instrumento contundente na cabeça. Foi apreendido uma foice, que pode ter sido utilizada, mas aguarde-se o laudo pericial”.

Em operação conjunta, informou o delegado, Polícia Civil e Polícia Militar recuperaram o veículo utilizado na fuga, que estava em meio a uma plantação de milho, na zona rural de Sidrolândia.

Dr. Diego também disse que são mantidas as diligências para que ocorra a localização e prisão do autor.

A Polícia Civil colocou o telefone da instituição, 3272-9200, à disposição para denúncias que levem à localização de Jadir.

O corpo da professora Telma deve ser sepultado ainda neste domingo, no Cemitério Municipal São Sebastião, em Sidrolândia.

Nota de Pesar

A Prefeitura de Sidrolândia e a Secretaria Municipal de Educação prestaram homenagem pelas redes sociais a Telma, professora do quadro efetivo do Município, e condolências à família.

Também pelas redes sociais, profissionais da educação e amigos, prestam homenagens a Telma, ao mesmo tempo em que expressam revolta e indignação contra Jadir.

Deixe seu Comentário

Leia Também