Prefeita anuncia lâmpadas de LED no Capão Seco e mais gastos no Social devido à Covid

Entre outros destaques do RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, quinta (08) às 7h: Enfermeira orienta quem vai tomar a segunda dose da vacina contra a Covid; Boletim de casos da Dengue e da Covid nos municípios da região; Polícia

07 ABR 2021Por Mauro Silva19h44

O Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, apresenta os principais destaques da quinta-feira (08/04) às 7 horas da manhã:

- Ocorrências policiais da região: Foragido após tentar matar mulher a facadas em Terenos foi visto em Campo Grande; Polícia Militar de Maracaju recebeu denúncia e apreende entorpecentes.

DENGUE

- Saiba como estão os casos prováveis e os confirmados da doença transmitida pelo aedes aegypti, entre os municípios da região.

COVID-19

- Confira os números em casos confirmados entre as cidades da região.

SIDROLÂNDIA

- 2ª dose da vacina contra a Covid-19: Enfermeira do setor de Imunização esclarece sobre a data de aplicação dessas doses.

- Prefeita Vanda Camilo concede entrevista e anuncia investimento para instalação de rede de iluminação pública de LED na Agrovila do Cão Seco. Ela também fala sobre a área Social, que teve aumento na aplicação de recursos por causa do impacto da pandemia, com os auxílios de cesta básica e funeral.

- Ministério da Saúde autoriza mais 5 leitos UTI no Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, com investimento federal de R$ 240 mil.

DOIS IRMÃOS DO BURITI

- Fórum da Comarca recebe instalação hidráulica e suspende atendimento presencial.

Deixe seu Comentário

Leia Também