Prefeito recebe visita do novo Delegado Titular de Maracaju

O Prefeito Marcos Calderan recebeu em seu Gabinete o novo Delegado do Município, Guilherme Sarian de 34 anos, que assumiu no inicio do mês de Abril o Comando da Polícia Civil. Guilherme era Delegado Titular na Delegacia de Rio Brilhante.

15 ABR 2021Por msnoticias08h28

Apesar da pouca idade, o Delegado já chega ao Município com o intuito de trazer mais segurança para a população. "Meu objetivo como Gestor da unidade é criar um ambiente de trabalho cada vez melhor, visando aumentar a boa eficiência de todos os policiais e servidores da Delegacia. O combate ao tráfico de drogas e o aumento na resolução de crimes são pautas que reputo bastante e iremos buscar, com muito trabalho, para trazer mais segurança aos Maracajuenses", disse Guilherme.

O Delegado pontuou, que o Projeto Sala Lilás continuará funcionando no Município "Gostaria de ressaltar que o projeto da Sala Lilás continuará, sendo muito relevante para combater a violência contra a mulher, trazendo um atendimento mais humanizado e encorajando as vítimas a romper o silêncio, denunciando os agressores", finalizou.

O Prefeito ressalta que a chegada de Guilherme é para dar continuidade ao bom trabalho da Polícia Civil no Município. "Desejo Boas Vindas ao novo Delegado, nosso objetivo é o mesmo, defender a sociedade e manter a segurança pública para melhor qualidade de vida dos Maracajuenses'', afirmou Marcos.

Guilherme assume a delegacia no lugar da então delegada, Glaucia Valério, que foi transferida para Fátima do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também