Prefeitura lançará a revitalização da Praça José Osiro

Espaço receberá melhorias no campo de futebol, quadra de areia, ganhará parque infantil, bancos e será cercado

29 NOV 2019Por Mauro Silva/ Prefeitura de Sidrolândia15h05

A programação alusiva ao 66º aniversário de emancipação político-administrativa de Sidrolândia, organizada pela Prefeitura, contará com uma benfeitoria aguardada por moradores das imediações da Praça de Esportes e Lazer José Osiro. O anúncio foi feito pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli.

Ele informou que a Administração Municipal realizará o ato de lançamento da revitalização do espaço público, no dia 16 de dezembro, às 8 horas da manhã. No entanto, em razão do recesso de final de ano decretado pela Prefeitura, os trabalhos terão início na primeira quinzena de janeiro.

- A Praça José Osiro precisa muito de uma revitalização, mesmo com poucos recursos para investimentos, sabemos que a Prefeitura precisa realizar esta ação. Nós vamos cercar a praça, vamos fechá-la, porque lá é para uso das pessoas, para as famílias, e não é para ser utilizada por outro fim. Faremos um projeto de arborização, vamos colocar um parquinho, revitalizar a quadra de areia, recuperar o campinho de futebol, instalar bancos – pontuou o prefeito.

Para 2020 vislumbramos a construção de uma quadra poliesportiva, em princípio sem cobertura e iluminação.

A praça leva o nome do saudoso comerciante José Osiro, falecido em maio de 2005. No mesmo ano, a Câmara Municipal prestou a homenagem a esta personalidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também