Rapaz mata mulher asfixiada e liga pra mãe da vítima

O suspeito mantinha relacionamento com a vítima

05 ABR 2021Por Campo Grande News10h54

Um jovem de 18 anos foi preso por suspeita de matar asfixiada Silvia Marques Gonçalvez, 34 anos, com quem mantinha um romance, em Nioaque.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma criança que é irmão do suspeito estava brincando perto de uma casa em construção quando ouviu o grito da vítima. Assustado, o menino chamou pelo irmão mais velho e os dois foram até o local, o que levou o suspeito a acionar a polícia e avisar a mãe da vítima sobre a morte.

O barulho fez outras pessoas irem até o local verem o que estava acontecendo e encontrarem a vítima caída no chão, dentro de um dos cômodos da casa.

O corpo estava ao lado de um lençol branco com estampas coloridas, que estava sujo de sangue e amarrado em umas ferragens, perto do telhado da casa. Aos policiais, o suspeito disse apenas que já tinha ficado três vezes com Silvia. O celular da vítima foi encontrado jogado no meio do mato, no mesmo terreno onde o corpo foi achado.A vítima estava com marcas no pescoço e nariz, e ao lado do corpo os policiais encontraram vestígios de sangue.

Uma prima de Silvia contou aos policiais que viu a vítima passando em frente à sua casa horas antes, com o lençol que estava dentro de uma sacola de plástico.

A perícia foi acionada e descartou possibilidade de suicídio, informando que o caso se trata de um homicídio por asfixia.

Já na delegacia, os policiais conseguiram desbloquear o celular de Silvia e descobriram que o suspeito mantinha relacionamento com a vítima e mentiu quando disse que havia apenas ficado com ela. O jovem foi preso em flagrante.

O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da cidade. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, onde segue em investigação.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também