Jornal Ronda da Cidade, no ar às 7 horas da manhã da sexta-feira (19/02) pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, apresenta seus principais destaques:
- Ocorrências policiais da região.
- Presidente da Associação Empresarial de Sidrolândia, Drª Joelma Spalding, recomenda aos comerciantes e clientes, o cumprimento das normas de biossegurança contra o Coronavírus.
- Campo Grande e Maracaju lideram ocorrências com batidas de carros em postes em MS.
- Câmara Municipal de Sidrolândia iniciou oficialmente na quinta-feira (18/02) os trabalhos em plenário. Como novidade deu entrada projeto que reduz os valores das diárias de vereadores.
Nossa reportagem entrevistou o presidente Sandro Gonzales e os vereadores Joana Michalski e Enelvo Júnior.
- MS tem 30 mil pessoas na fila de espera por serviços do INSS, o 2º maior índice do Brasil.
- Como a Prefeitura, através da Assistência Social, tem se comportado diante da presença dos refugiados venezuelanos, que foram trazidos a Sidrolândia? Conversamos sobre isso com a secretária Aletânia Ramires Gomes.
- Reiniciada a obra de modernização e reforma do Terminal Rodoviário em Sidrolândia.