Representada por assessor, Rose Modesto recebe Moção de Congratulações em Sidrolândia

Jean Fernandes foi à Câmara Municipal na noite desta sexta-feira (19/11) para receber a honraria e encaminhar à deputada federal. Ele trouxe a mensagem da parlamentar em entrevista à Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz

20 NOV 2021Por Mauro Silva00h00

Realizada na noite desta sexta-feira (19/11) pela Câmara Municipal de Sidrolândia, a cerimônia de homenagens com entrega de Moções de Congratulação e Reconhecimento às pessoas que prestam relevantes serviços ao município.

Os 15 integrantes do Poder Legislativo indicaram, juntos 103 personalidades homenageadas na noite.

A deputada federal, Rose Modesto (PSDB), foi indicada pelo vereador Cledinaldo Cotócio, para receber a honraria. Impossibilitada de comparecer, enviou como representante, seu assessor, Jean Fernandes.

Ele concedeu entrevista à Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, trouxe a mensagem da parlamentar, e o agradecimento de Rose Modesto a Cledinaldo, pelo companheirismo que possibilitou a presença da deputada entre os homenageados na Casa de Leis.

(e) Jean Fernandes (assessor da dep. federal Rose Modesto), Nelson Feitosa (indicado por Juscinei Claro Dino), Walter Carneiro Júnior (diretor-presidente da Sanesul, também homenageado), vereador Cledinaldo e Marcelo Piell, da Sanesul

Além de indicar a Moção de Congratulações a Rose Modesto, Cledinaldo também apresentou o nome do diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior.

Ouça a entrevista de Jean Fernandes   

Rádio Jota FM · Rose Modesto recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Sidrolândia

Deixe seu Comentário

Leia Também