Roda de caminhão se solta e atinge dois veículos na saída de Sidrolândia

Roda se soltou nas proximidades da Comagro, atingindo um Gol que vinha no sentido contrário e, em seguida, uma caminhonete Mitsubishi.

16 ABR 2025Por Evandro Silva16h26

Um incidente chamou a atenção de motoristas que passavam pela saída de Sidrolândia, nas proximidades da Comagro, na tarde desta quarta-feira (16). A roda de um caminhão que seguia sentido centro da cidade se soltou e acabou atingindo dois veículos.

A roda desgovernada primeiro atingiu um VW Gol que vinha no sentido contrário e, em seguida, bateu na lateral de uma caminhonete Mitsubishi, que seguia logo atrás do caminhão.

Caminhonete teve a lateral atingida
O motorista do Gol conversou com a nossa reportagem. Ele contou que saiu de Ponta Porã e seguia para Campo Grande, onde entregaria o veículo a um comprador. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém se feriu.

Caminhão envolvido no acidente

A empresa responsável pelo caminhão informou que irá arcar com todos os prejuízos causados aos dois veículos.

A PRF foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também