Ronda da Cidade anuncia diversos destaques para a edição da quarta-feira (05/05)

Jornal começa às 7 horas na Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, com notícias de Sidrolândia e de toda a região: Polícia, política, saúde, lazer, infraestrutura

04 MAI 2021Por Mauro Silva17h06

Confiram os principais destaques do Jornal Ronda da Cidade, da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, na quarta-feira (05/05) às 7 horas da manhã:

- POLÍCIA: As ocorrências nos municípios da região.

SIDROLÂNDIA

- Vacinação contra a Covid-19 segue nesta semana nas Unidades de Saúde. É a 1ª dose da AstraZeneca para quem tem mais de 55 anos, gestantes, puérperas, trabalhadoras da Saúde e pessoas maiores de 18 anos com comorbidades graves.

- Administração Municipal dá visibilidade às 157 famílias que moram no Acampamento Jatobá. Após o diagnóstico socioterritorial, localidade passa a integrar o território do Cras Jandaia. Secretária de Assistência Social, Aletânia Ramires Gomes, explica o que muda para os moradores.

- Saúde disponibiliza transporte gratuito para doadores de sangue até o Hemosul. Primeira viagem será no dia 11, com 15 vagas oferecidas.

TERENOS

- Terenos realizará Live pelo 68º aniversário no dia 8.

ANHANDUÍ

- Cantor Sérgio Dorneles, que participou do The Voice Brasil no ano passado, mora em Anhanduí e mantém projetos artísticos.

MARACAJU

- Saúde do Município recebe refrigeradores para vacinas e medicamentos.

NIOAQUE

- Unidade de Saúde recebe mais R$ 400 mil para reforma e ampliação.

ANASTÁCIO

- Município comemorará 56 anos de emancipação no próximo dia 8, e Administração realiza obras de infraestrutura com recursos próprios.

Deixe seu Comentário

Leia Também