Ronda da Cidade apresenta os principais destaques para a terça-feira (09/02)

Entre os assuntos, no ar às 7h da manhã pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, vacina contra a Covid-19, vagas para matrículas, Capão Seco, ocorrências policiais, vagas de emprego

08 FEV 2021Por Mauro Silva22h18

Confiram os principais destaques do Jornal Ronda da Cidade, no ar às 7 horas da manhã desta terça-feira (09/02) pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz:

- Ocorrências policiais da região.

- Sidrolândia é o 4º município em MS em número de bebês com menos de 1 ano, que foram infectados pela Covid-19.

- Comunicado oficial da Secretaria de Estado de Saúde foi enviado à Secretaria Municipal somente na segunda-feira, confirmando óbito de comerciante de assentamento por Covid-19, o 35º no município.

- Dois Irmãos do Buriti e Jateí foram os primeiros do Estado a vacinar 100% dos grupos prioritários com a 1ª dose.

- Saiba como está a oferta de vagas para matrículas nas Escolas Municipais urbanas e rurais e nos Cmeis.

- Tem atualização de vagas na Casa do Trabalhador para Sidrolândia.

- Convênio que permite a ligação domiciliar de água no Núcleo Residencial do Capão Seco já foi assinado por Prefeitura e Sanesul. 

- Agências bancárias estão funcionando em novo horário, das 8h às 13h.

- Mutirão da Ortopedia fará consultas de reavaliação na sexta-feira, mas pacientes na fila de espera com encaminhamentos para cirurgias eletivas tem até a quinta-feira para fazer o agendamento no CEM.

- Quinta e sexta-feira na Câmara Municipal, haverá a campanha de coleta de sangue pelo Hemosul, em parceria com a Prefeitura.

Deixe seu Comentário

Leia Também