Ronda da Cidade da quinta-feira (14/01) apresenta os principais destaques

Noticioso irá ao ar às 7h da manhã na Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz de Sidrolândia, com entrevistas e acontecimentos de toda a região

13 JAN 2021Por Mauro Silva19h18

Acompanhe na quinta-feira (14/01) às 7 horas da manhã o Jornal Ronda da Cidade, pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, com os principais destaques:

- Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Waltemir Ribeiro, fala sobre reunião com prefeita e comandante da PM, para avaliarem o quadro da segurança em Sidrolândia. 

- O Boletim Coronavírus para a região: Dois Irmãos do Buriti, Maracaju e Campo Grande voltam a registrar óbitos por complicações causadas pelo Coronavírus.

- CRAS e CREAS já estão realizando atendimento aos usuários em Sidrolândia. A secretária Aletânia fala sobre os serviços da Assistência Social já em funcionamento.

- Ponte no acesso ao Assentamento Valinhos em Sidrolândia está revitalizada. Outra que fica na divisa com Maracaju, será reconstruída em parceria entre os dois municípios.

- Sindicato Rural de Sidrolândia oferecerá treinamento de preparação ao primeiro emprego, para adolescentes, com vagas limitadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também