Ronda da Cidade destacará polícia, vacinação e educação na terça (02/02)

No noticioso que começa às 7h da manhã pela 100,7 Mhz Rádio Pindorama Jota FM, tem entrevista com secretário municipal sobre adesão do funcionalismo ao plano da Fazenda Piana, ocorrências policiais e outros destaques

01 FEV 2021Por Mauro Silva18h05

O Ronda da Cidade da terça-feira (02/02) às 7 horas da manhã pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, tem notícias de repercussão de toda a região:

- Ocorrências policiais da região: No Bairro São Bento, ciclista foi atropelado por um caminhão; Três homens que seguiam com skank para Rondonópolis foram presos em Nova Alvorada do Sul pelo DOF durante a Operação Hórus. Eles haviam passado por Sidrolândia.

- Diante da quantidade insuficiente de doses em relação à demanda, Secretaria Municipal de Saúde adotou estratégia para vacinar idosos com mais de 80 anos, contra a Covid-19, sem que esses precisem ir aos postos de Saúde em busca do imunizante.

- Escolas do Sesi de MS voltam às aulas em Maracaju, Campo Grande e outros 5 municípios.

- Estoque de sangue está em nível crítico, e Santa Casa de Campo Grande faz triagem para transfusões. Situação é muito preocupante inclusive para os municípios.

- Sedetur iniciou o cadastramento aos servidores municipais que queiram aderir ao plano da Fazenda Piana, para frequentarem a área de lazer, em condições especiais. O secretário Eidson Brito explica aos funcionários públicos.

- Aulas nas escolas estaduais estão preparadas para começar no dia 1º de março, na modalidade ensino híbrido.

- Escolas Particulares de Campo Grande e Sidrolândia iniciaram o Ano Letivo de 2021.

Deixe seu Comentário

Leia Também