Sidrolândia lamenta morte do comunicador Santão

Velório iniciará às 13h na Pax Brasil Med, e o sepultamento será às 15h no Cemitério São Sebastião. Santão apresentou os programas Pousada do Tropeiro e Roda de Chimarrão, desde o início da Rádio Pindorama Jota FM, em 1988

07 SET 2021Por Mauro Silva11h15

Faleceu na madrugada desta terça-feira (07/09), aos 79 anos, o radialista Flaviano Santos, conhecido como Xirú Velho Santão. Ele vinha sofrendo com problemas de saúde nos últimos anos, e veio a óbito em casa, encontrado às 6h da manhã pela esposa, dona Sirlei. O filho, Ricardo Santinho, que conduz o Programa Roda de Chimarrão em substituição ao pai, foi quem deu a infirmação.

Santão foi um dos fundadores e patrão do CTG Campos da Vacaria, e desde o início das operações da Rádio Pindorama, em 1988, apresentava o Programa Pousada do Tropeiro, criando em seguida o Roda de Chimarrão. Após adoecer, Santinho deu continuidade ao programa radiofônico. Era uma das vozes mais conhecidas em Sidrolândia.

Também foi comerciante no ramo de sapataria, e servidor público municipal lotado na Secretaria Municipal de Saúde como motorista.

O velório do corpo de Santão será na Pax Brasil Med, a partir das 13h, e o sepultamento no Cemitério Municipal São Sebastião. Ele deixa esposa, filhos e netos.

Deixe seu Comentário

Leia Também