O projeto de implantação do anel rodoviário de Sidrolândia será iniciado em parceria com o Governo do Estado, conforme reunião realizada nesta terça-feira (24), dentro do programa MS Ativo.
A obra é considerada estratégica para preparar a cidade para o aumento no fluxo de veículos e atender às demandas de crescimento da região.
Durante o encontro, o governador Eduardo Riedel afirmou que Sidrolândia vive a “dor do crescimento” e destacou a importância do diálogo com as lideranças locais para definir os novos investimentos.
“Tenho que parabenizar o município por apresentar propostas ousadas e ambiciosas, com foco no futuro da cidade”, afirmou.
A implantação do anel viário foi apresentada pelo prefeito Rodrigo Borges Basso, que também destacou o impacto da obra para moradores e para quem transita pela região.
“São obras essenciais para a cidade e que vão beneficiar também quem passa por aqui, até porque fazemos parte do caminho da Rota Bioceânica”, pontuou o prefeito.
Além do anel rodoviário, o município vai contar com novo acesso às vias urbanas, nas proximidades do frigorífico Balbino, e obras de drenagem em diversos bairros.